CDL Mafra e Rio Negro

Mensagem da Diretoria

Nós, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro ficamos muito satisfeitos em receber a sua visita em nosso site. Trabalhamos há muito tempo pela classe lojista, prestadores de serviços e profissionais liberais. Prova disso são os produtos e serviços que aqui apresentamos. Isso sem falar no maior e mais confiável banco de dados para concessão de credito, que oferece a você todas as facilidade na hora de fazer suas vendas a crediário.

Se você ainda não é nosso associado, venha comprovar a qualidade de nossos serviços. Para nós, vai ser um prazer recebê-lo. Se você já é nosso associado, pode ter certeza: a gente está trabalhando para atendê-lo cada vez melhor.

História da CDL

A necessidade de criar uma entidade voltada exclusivamente para os interesses dos empresários do varejo, fez surgir a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro. No dia 04 de maio de 1977 reunidos nas dependências do Clube Rionegrense, representantes de algumas empresas de Mafra e Rio Negro, declaravam fundado o Clube de Diretores Lojistas, onde mais tarde, no ano de 1994 o nome foi alterado para CAMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE MAFRA E RIO NEGRO.

Na ocasião da fundação estiveram presentes o Senhor Jose Dias - Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, representantes da CDL de Joinville e Joaçaba e da ACI-Mafra, entre empresários fundadores da entidade. O evento deu início a uma série de atividades, que durante a gestão das Diretorias e mais de 40 décadas de atividade podemos evidenciar que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro criou e diversificou inúmeros produtos e serviços que propiciam maior segurança nas relações comerciais, entre outros benefícios ao comércio de Mafra e Rio Negro e da comunidade em geral.

Atualmente com cerca de 350 associados, a CDL de Mafra e Rio Negro te o desafio de manter-se na vanguarda, sendo uma referência de serviços para o varejo. O principal produto da entidade é o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) que garante aos associados uma maior segurança no momento da efetivação da venda.

No início eram poucas as fichas e as consultas eram gerenciadas manualmente. Ali se construía o alicerce de uma estrutura informatizada que conta hoje com modernos e ágeis sistemas de comunicação. Atendia-se em períodos passados todos os usuários através de telefone, e hoje conta com uma estrutura com 90% de automação externa. Usuários realizam suas pesquisas diretamente no sistema através dos diversos meios de acesso, de forma segura e eficiente.

Trabalhou-se muito e solidificou sua capacidade de gerir e fomentar serviços de cunho impar as necessidades do varejo. Aprimorou-se conforme as tendências da modernização e inovou-se diante das oportunidades de crescimento, compondo hoje o quadro das 20 maiores CDLs do estado de Santa Catarina em número de consultas.